segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quer repaginar a casa começando pelo portão? Veja aplicativos que ajudam na decoração do ambiente Comente

Está em dúvida de que cor pintar o quarto ou o seu portão? Ou à procura de ideias para decorar sua sala de estar? O  Casa e Decoração traz um guia com dezenove aplicativos que ajudam a repaginar o ambiente.

São programas específicos que servem para testar tonalidades nas paredes, desenham a planta do espaço, constroem um banco de imagens com projetos inspiradores, disponibilizam ferramentas virtuais como uma calculadora de tintas ou um simulador dos custos de reforma, entre outras funcionalidades.

Veja a seguir essa seleção e redecore sua casa sem desgrudar do celular ou tablet. Mas você precisa prestar muita atenção! Essas ferramentas não substituem a consultoria de um profissional.

 E nunca faça grandes reformas com demolições e/ou acréscimos de alvenarias sem a ajuda de um engenheiro civil e um arquiteto, você pode colocar sua vida e a de sua família em risco.

fonte: UOL

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Futsal sub 20: Remo e Madre Celeste decidem título de portões fechados

Madre Celeste e Clube do Remo vão de enfrentar na noite desta quinta-feira e decidem o campeão do segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal sub 20. 
A partida ocorre no Ginásio Rodolfo Chuva, que fica na região do bairro da Marambaia, em Belém
O primeiro confronto entre as 2 equipes terminou em um empate que rendeu brigas entre os jogadores. 
O tumulto resultou em 5 expulsões, 3 do Madre Celeste e dois do Remo. O time azulino entra em quadra por um empate para se sagrar campeão do turno e forçar uma decisão extra pelo titulo de Campeão Paraense de 2014.
Por causa dos transtornos na primeira partida, a decisão desta noite será de portões fechados ao público, por determinação da Federação Paraense de Futsal (Fefuspa). 
Será permitida, somente, a entrada de quatorze atletas de cada equipe, sem contar com 5 membros da comissão técnica, todos credenciados. Além deles, um diretor de cada time e mais oficiais de arbitragem, dirigentes da Fefuspa, Polícia Militar e pessoas da imprensa.
Fonte:globoesporte