quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma das dicas mais valiosas do decorador Jonathan Adler é que a porta de entrada da nossa residência deve ser incrível e surpreender todas as pessoas antes mesmo delas entrarem. E ainda completou: “a minha é laranja”. Realmente uma porta de entrada imponente e de uma cor diferente, seja no discreto preto ou no tão destacado amarelo, se torna parte da decoração da casa. 

Eu sou completamente apaixonada por portas coloridas e realmente gosto demais das pretas, acho tão chique, mas também não deixo de achar lindas as vermelhas, verdes e o que mais agradar os meus olhos. Algumas fotos com portas de diferentes cores para te inspirar a escolher a sua!



Das normais vermelhas, pretas e verde escuras às mais chocantes como pink, laranja e amarelo, eu fiquei  completamente encantada mesmo foi pela maravilhosa verde água. Com paredes cinzas ao seu contorno, ela nem deveria chamar tanto a atenção (tudo fica no mesmo tom) mas mesmo assim se destacou. 

Que cor linda! Em Londres eu adorava ver as lindas portas das casas, com aquelas mini escadinhas na frente, cada uma de uma cor diferente, lado a lado. Mas cada cor tem um significado específico, então segue uma pequena lista com algumas cores e o que elas devem trazer para sua casa se utilizadas na porta de entrada.


Com isso consegui entender o significado de tantas portas vermelhas no mundo! Sobre o preto, li em certos locais que significa foco na carreira mas que também traz grandes novas oportunidades. Difícil escolher não é mesmo? Mas eu continuo no discreto e lindo preto, ainda mais com belas maçanetas douradas… E você, já possui uma porta colorida em sua residência ou já se decidiu em como será?


Fonte: Living Gazette

Nenhum comentário:

Postar um comentário