terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Embrulhada para presente, decoração do portão é despedida da casa depois de 12 anos

Há cinco anos a decoração de uma casa do bairro Chácara Cachoeira é a mesma no período de natal e festas. Além das lâmpadas no entorno das janelas e do telhado que possuem estilo americano, os laços por toda a fachada são a mais importante referência para lembrar o espírito natalino, de maneira simples, sem ostentação.
Como se fosse embrulhada para presente, a residência da Avenida Raul Pires Barbosa está mais bonita do que nunca. Está à venda neste Natal.
O tapete vermelho recepciona as pessoas que chegam do portão até a entrada principal da casa, que também serve de escritório para a corretora de imóveis, Rosângela França.
Há doze anos ela se mudava de uma cidade no interior de Santa Catarina para ir morar com a família em Campo Grande e a decoração deste ano é em clima de despedida. “Foi aqui que comprei outra casa no bairro Cidade Jardim, mas está em reforma. Nos mudamos assim que eu vender esta aqui”, comenta.
O tecido natalino é estendido pelas frestas da fachada, é colado com fita dupla face. “Uso esse mesmo sistema há quatro anos. Anteriormente, o tecido que eu utilizava era o feltro que com o passar do tempo a umidade e até chuvas, manchava toda a parede que sempre foi branca”, lembra.
Só as fitas já colocam a casa no clima de Natal.
fonte: campograndenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário