sexta-feira, 31 de julho de 2015

Do portão da casa de madeira, senhor declara amor pela fotografia

Em preto e branco ou até mesmo em muitas cores, no momento em que as lentes captam algo a mais fora das cenas do dia a dia, a imaginação vai extremamente longe. 
No "Olhar da Semana" deste domingo, as imagens que mudam um pouco da rotina da redação vêm de personagens que gostam bastante de fotografia. 
Pessoas extremamente simples, que fica nos bairros, nas ruas de Campo Grande e no momento em que tem a possibilidade, acenam para os fotógrafos.
O velhinho no portão da casa de madeira, que foi tirado pelo fotógrafo Fernando Antunes, por exemplo, viu que a câmera estava lá longe, informou o nome da marca e o no momento em que aprecia a arte da fotografia. 

No bairro Danúbio Azul, a fotografia foi do sorriso das crianças que pediu para tirarem uma foto delas. O motivo da pauta na localidade era o asfalto que chegou.

No bairro onde as fotos eram de entulhos, senhorzinho vê de longe a câmera, sai na porta de casa, diz que ama fotografia e sabe até a marca da câmera. (Foto e legenda de Fernando Antunes)

Fonte: campograndenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário