Um homem que tem trinta e dois anos foi preso após roubar o protão de uma casa do Jardim Primavera, em Vilhena (RO), a setecentos km de Porto Velho.
A prisão do suspeito ocorreu junto com o habitacional União, na tarde do dia vinte e sete. De acordo com a polícia, depois de arrancar o portão, o homem contratou um frete para levá-lo até o bairro no qual foi preso.
A vítima, que tem trinta e cinco anos, falou que alugou a casa há poucos dias. Na quarta-feira, saiu à e ao retornar para residência notou que o portão tinha sido furtado. A mulher acionou a PM e, no instante que falava sobre o caso, passou um caminhão na rua.
Os militares chamaram o motorista e questionaram sobre algum frete de portão. O fretista disse ainda que um homem o contratou e afirmou que estava levando o portão da mãe para o conserto.
O motorista mostrou o endereço para que lugar foi levado o portão. No local, os militares viram um homem correndo para um matagal e conseguiram alcançar. O suspeito admitiu o furto, foi preso, e mandado para a delegacia de Polícia Civil. O portão foi recuperado e entregue ao dono.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário